segunda-feira, 28 de março de 2011



Fotografias. Nada mais são do que uma forma de lembrar momentos que foram importantes. Momentos bonitos, momentos alegres, momentos que de nos marcaram profundamente e que são como antídoto, que nos cura de enfermidades da alma. Você seria capaz de dizer que em um pequeno pedaço de papel poderiam ser guardados os mais gigantescos sentimentos? Eu lhe diria que sim, e que ao um simples olhar para esse papel você sentiria tudo novamente e mais, sentiria vontade de reviver aquele momento. As pessoas presentes se tornariam naquele momento eternas em sua vida. Deve ser por isso que algumas pessoas as queimam, sabem que depois de tirada, a foto se torna mais que uma recordação, mais sim um documento para o coração.

sexta-feira, 25 de março de 2011


Depois de tudo que aconteceu, descobri que devo valorizar mais a mim do que aos outros.
Parei, pensei, refleti e decidi que acima de tudo vou ser feliz sem me preocupar com o que os outros vão pensar. Vou ser sempre a mesma menina, que é sensível e que acredita em finais felizes, mas vou ser mais maliciosa para saber discernir quem merece ou não o meu amor.

Uma coisa não vai mudar, vou sempre olhar para o céu e pensar que em algum lugar existe alguém me esperando e que esse alguém vai me fazer feliz com apenas um carinho, vai dizer pra mim que fica feliz só em ouvir a minha voz. E no céu também vejo que sempre existe um ponto luminoso que vai me guiar e me iluminar, esse nunca me abandona sempre está comigo, independente da ocasião.

Vou lembrar com saudades do meu passado, pois apesar de tudo ele foi bom e especial, mas sempre vou olhar no pro meu futuro sabendo que ele vai ser muito melhor.