domingo, 27 de fevereiro de 2011


Eu já devia saber que com você não seria diferente.
Parecia que ia ser diferente que as coisas dessa vez iam dar certo e que eu não ia ter de fugir de novo.
Pura ilusão, foi tudo igual.. Você fez igual aos outros, dizia que me amava mais no fundo não passava de mera enganação.
Talvez eu também esteja enganada sobre o que sinto por você, mais o que eu estou sentindo agora não é ilusão, pelo contrário esta sendo mais real do que eu pensava que ia ser.
Prometi a mim mesma que dessa vez nao iria derramar uma lágrima, mais foi inevitável.
Hoje, tento entender o que aconteceu, mais ao mesmo tempo tento me apegar em alguma coisa para poder me recuperar, algo que me passe a ideia de mundo seguro, assim como você fez.
Não nego que ainda tenho alguma esperança de que tudo volte e agente possa ser feliz juntos, só que sei que isso não vai acontecer porque sempre fui aquela que sonha esperando o final feliz.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Eu admito que no começo não gostava muito da ideia. Mas você de alguma forma me fazia aceitar a nova realidade que eu vivia. Tudo era muito diferente, e o diferente me fez tomar atitudes que eu iria adiar até o fim da vida. Graças ao diferente posso dizer que hoje estou mais feliz, mais realizadada como nunca me senti.
Sou obrigada a falar que tinha medo do que isso poderia se tornar, aprendi que as pessoas nem sempre são confiavéis e que elas podem detruir toda a sua fortaleza em alguns segundos. Diante de todo esse sofrimento você me ajudou a me sentir viva de novo, sua mão na minha me deixa toda boa, seu abraço me faz sentir segura e seu beijo me faz percorrer todo o infinito. Apenas ao lembrar nossos simples momentos surge um sorisso no meu rosto e uma energia inesplicável percorre todo o meu corpo.
Enfim, você é tudo que procurei durante toda a minha vida.